Galeria

Curitiba Rock Carnival – Retratos

Como não fomos viajar neste carnaval, aproveitei para conferir o Curitiba Rock Carnival que aconteceu no estacionamento da Câmara Municipal de Curtiba.

Havia gente de todas as tribos por lá, o que me rendeu belos retratos que vocês podem conferir agora!

6 comentários em “Curitiba Rock Carnival – Retratos

  1. Diego, parabéns, as fotos ficaram sensacionais! Será que você poderia enviar as minhas duas por email? Na primeira delas estou com camiseta preta, pele clara e cabelo escuro, fazendo mãozinha do rock, entre dois amigos. Na segunda estou sozinha. Agradeço desde já! –> julianacleto@live.com

  2. Ola voce tirou mais de uma foto nossa né? poderia por favor me mandar as outras?
    Sou a que esta de top preto e shorts quadriculado com meu namorado… agradeço!

    1. Oi Anne! Obrigado pela visita! Tirei outras duas fotos de vc e de seu namorado, mas não ficaram tão boas quanto a que postei… de qualquer forma vou enviar para seu e-mail, ok? (enviarei mais à noite, ok?). E aí, gostaram da foto que eu postei? 😉

Deixe um comentário

